terça-feira, 30 de outubro de 2012

***VÂNDALOS INCENDEIAM DUAS ESCOLAS DE RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:PLANTAOPOLICIALRV

Na madrugada de hoje vândalos invadiram a Escola Municipal Domingos Moni do Bairro Santo Agostinho. Após invadirem a instituição os malandros colocaram fogo na sala da direção e da secretaria. Todos os objetos que estavam nas salas se queimaram.
Entre os objetos que se queimaram estão aproximadamente 10 computadores que seriam para ampliar o laboratório de informática da escola, produtos de limpeza e vários documentos de alunos e professores.
Só que os prejuízos não param por ai, antes de irem embora, eles ainda invadiram a cantina e rasgaram pacotes de arroz, danones, caixas de leite e vários outros alimentos. Estima-se que os prejuízos da Escola Domingos Moni podem chegar aos R$ 20.000,00 reais.
Uma pessoa que passava pelo local, viu a escola em chamas e ligou para o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe que em poucos minutos conseguiu controlar as chamas e salvar vários computadores que também seriam consumidos pelo fogo. O teto das duas salas ficou totalmente carbonizado e a estrutura ficou comprometida.
Os autores ainda tentaram furtar duas caixas de alimentos, mas desistiram. Horas depois vândalos também atearam fogo na Escola Selva Campos Monteiro da Vila Maria, que devido ao fogo teve a sala do PROJOVEMtotalmente queimada.
Acredita-se que os meliantes tenham cortado os alarmes das duas escolas. Devido aos prejuízos ninguém ficou ferido. Recebemos a informação que nada foi furtado das duas escolas. Além de deixarem a marca da destruição os marginais deixaram ainda a marca deles com os seguintes dizeres. “Equipe Nazismo  e Equipe RK.
Equipes da Policia Militar estiveram nas duas escolas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Professores e alunos estão assustados com tudo isso e pedem providencias da policia nos dois casos.








Nenhum comentário: