quarta-feira, 10 de outubro de 2012

***Rio Verde: duas motos roubadas são recuperadas em um só dia***


Na tarde desta terça feira (09) a equipe composta pelos soldados Romulo e Queiroz patrulhava o Bairro Valdeci Pires pela Rua Beija Flor quando em uma abordagem de rotina deparou com uma motocicleta Honda Titan azul,  ao checar os documentos verificou que o veiculo era roubado e que o condutor era um jovem de 17 anos.
Quando indagado sobre a procedência da motocicleta relatou que havia locado de uma pessoa desconhecida  pelo valor de dez reais. O menor, juntamente com o veículo foram conduzidos para a delegacia.
No mesmo dia outra equipe, composta  pelos cabos Messias,  Almiratan,  Vanderli e soldado Mendes patrulhava a Rua Bahia no Bairro Martins quando visualizaram um menor (MVS) pilotando uma motocicleta Honda Biz .
O menor já era conhecido pelos policiais militares por traficar drogas naquela região.  Ao verificar a origem do veiculo constatou que a mesma havia sido roubada há dois dias (07),  com emprego de arma de fogo na cidade de Trindade - GO.
Os dois menores e veículos envolvidos nos casos descritos foram encaminhados para 8º  DRP onde ficaram a disposição da autoridade competente. Somente nesse ano (2012) a polícia militar de Rio Verde recuperou aproximadamente 163 veículos, entre carros e motocicletas, tomados em furto e roubo.

Nenhum comentário: