terça-feira, 16 de outubro de 2012

***CPT MOTOS PRENDE JOVEM COM MOTO FURTADA‏***






Na manhã de SEGUNDA-FEIRA por volta de 11hs30min a CPT 20 “Serviço de Inteligência da Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde” estava fazendo um patrulhamento pela Rua Recife no Bairro Eldorado.
De repente os policiais avistaram dois jovens em uma moto Honda Biz Azul Escuro Placa NFS 4738de Rio Verde em atitude suspeita.
Ao perceberem que estavam sendo monitorados os dois jovens entraram em uma casa. A equipe da CPT Motos composta pelos Cabos Vanderly, Messias, Almiratan e Soldado Mendes foram ao local e fizeram a detenção dos dois jovens.
Desconfiados de que algo estava errado os homens de farda preta puxaram os dados da moto e descobriram que havia um registro de furto ou roubo e diante dos fatos Ronaldo Silva Militão de 18 anos e o menor de 16 anos que estava com ele foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil.
Após uma busca minuciosa foi encontrado com o maior uma porção de maconha. Na delegacia os dois foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. O menor disse aos PMS que já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e uso de entorpecente, ele foi ouvido e liberado logo em seguida.
Já Ronaldo Silva Militão está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.


Nenhum comentário: