domingo, 7 de outubro de 2012

***MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MOTOQUEIRO EM RIO VERDE***


FONTE E FOTOS:PLANTAO POLICIAL RV









Na madrugada de hoje por volta de 2hs o senhor Gilson Bernardes de Oliveira de 46 anos estava conduzindo seu Ford Fiesta de cor branca placa OGI 0954 de Rio Verde por uma das Ruas da Vila Maria.
De repente ele furou a AV Brasília e acabou atropelando um jovem que conduzia uma Honda Biz 125 de cor preta placa NVQ 1686 de Rio Verde.
O jovem sofreu ferimentos graves nas pernas e várias escoriações pelo corpo ele foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados médicos e não corre risco de morte.
O Cabo Fernandes e Soldado Antônio estiveram no local e fizeram a detenção do autor Gilson Bernardes que estava bastante alcoolizado. No momento em que assinava a multa Gilson disse aos PMS que se a multa custasse 5.000 ou 10.000 não seria nada pra ele.
Além da multa o mesmo teve seu carro apreendido e perdeu o direito de dirigir.  Que esse fato sirva de exemplo para você que anda dirigindo embriagado por ai. O que mais vale a pena, uma vida ou copo de cachaça?
Se for dirigir não beba e se beber não dirija!

Nenhum comentário: