segunda-feira, 1 de outubro de 2012

***SMT faz balanço da semana nacional de trânsito***


A Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, divulga as ações realizadas durante a Semana Nacional de Trânsito que acontece anualmente de 18 a 25/09, em todo território nacional.










Durante este período, foram realizadas várias atividades como palestras, passeio ciclístico, caminhada, concurso de desenho com exposição no principal shopping da cidade e blitezes educativas. Em cada uma destas ações o “tema excesso de velocidade” foi lembrado em varias entidades como faculdades, escolas e empresas públicas e privadas do município. 

Entre as atividades, uma das atrações ficou por conta do Sr. Mário Sérgio Pereira do Carmo, representante do Conselho Estadual de Trânsito de Goiás, onde o mesmo enalteceu a importância dos condutores de respeitar os limites de velocidade estipulados pela sinalização, seja ela no perímetro urbano e nas rodovias.

Segundo a Coordenadora da Divisão de Educação para o trânsito, Herlânia Pereira, “mais de 20 mil pessoas participaram dos eventos. Para a coordenadora o resultado foi satisfatório, atendendo as expectativas do órgão”, informou Herlânia.

Assinatura: ascom SMT

Nenhum comentário: