segunda-feira, 3 de setembro de 2012

***JOVEM E MORTO COM 17 TIROS NO DONA GERCINA***


Por volta das 23h30min de hoje (2), Samuel Oliveira Medeiros de 22 anos foi morto após ser atingido por 17 disparos de arma de fogo, na Rua 7 no Bairro Dona Gercna.
Segundo informações dadas por testemunhas, jovem estava jogando baralho com alguns amigos na praça do bairro, e ali seus colegas perceberam que uma moto e um carro circulavam a praça lentamente.
Um dos companheiros disse que Samuel se despediu, e foi até a rua 7, próximo à praça, onde estava estacionada sua moto, e quando sentou foi atingido por dois tiros.





Alguns dos jovens ouviram o estampido e foram em direção ao Samuel, e viram quando ele empurrou o autor, mais foi atingido novamente e caiu no chão.
O colega disse ainda ter visto uma pessoa que saiu de um veículo Fiat Uno branco, efetuar vários outros tiros próximo ao rosto do jovem, caído no chão ainda com o capacete, totalizando 17 tiros no corpo de Samuel, que morreu no local.
Pelo menos dois calibres, 6,35, pois foram encontradas capsulas próximo ao corpo e um outro calibre mais grosso que a perícia ainda não definiu foram usados no crime.
O colega disse também que se aproximou do corpo após os tiros e chamava pelo nome da vitima que já estava morto.

Nenhum comentário: