sábado, 1 de setembro de 2012

***JOVEM E MORTO COM 7 TIROS EM RIO VERDE***

Escrito por LEANDRO PESSOA/www.plantaopolicialrv.com.br
 Sábado 01/09/2012
 Hoje por volta de 1hs30min da manhã moradores da Rua Sergipe próximo ao Terminal dos Trabalhadores no Setor Pauzanes ouviram vários disparos de arma de fogo e barulho de uma moto deixando o local. Minutos depois eles saíram de suas casas para ver o que era e encontraram um jovem caído no chão alvejado com vários disparos de arma de fogo e já sem vida.
 Rapidamente a policia foi chamada: Os Soldados Gleibson e Maciel França foram ao local e descobriam que se tratava de Wenderson Rosa Reis de 21 anos mais conhecido como “Dezinho”. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando da Perita Gabriela esteve no local e após a pericia o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal. após a pericia a perita pode constatar que Wenderson Rosa o “Dezinho” foi assassinado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo que atingiram os braços, cabeça, pescoço e o peito do mesmo. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” no comando do Delegado Alexandre Câmara esteve no local e colhendo provas e vai investigar o crime. Quem também esteve no local foi a mãe do jovem. Chorando muito ela disse que seu filho era usuário de drogas e tinha passagem na policia pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda muito abalada com a morte de Wenderson ela se ajoelhou próximo ao corpo e beijou a testa do mesmo em forma de despedida, aquele foi o último beijo que já vi uma mãe dar em seu filho. A policia ainda não tem pistas do autor ou dos autores deste homicídio. Wenderson Rosa Reis o “Dezinho” foi assassinado cerca de dez metros acima do local onde o Esquilinho foi morto também a tiros. Moradores disseram que o local é muito freqüentado por usuários de drogas que tiram o sossego de que quem vive por ali e pedem que a policia militar resolva o problema ou amenize parte dele.







Nenhum comentário: