quinta-feira, 4 de outubro de 2012

***EXPLOSÃO EM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS SACODE SANTA HELENA - GO***

FOTOS:PLANTAO POLICIAL SANTA HELENA
TEXTO:PLANTAO POLICIAL RIO VERDE
Na madrugada de hoje ( 04) vizinhos do Consorcio Ferosul localizado no Bairro Tempo em Santa Helena de Goiás, ouviram dois grandes estrondos. Neste momento, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam nas dependências da empresa.







Segundo a policia, um veiculo Fiat Palio de cor prata parou em frente à guarita da empresa, um homem armado rendeu os seguranças e os obrigou a deitar-se no chão. O veiculo entrou na empresa com outros dois homens encapuzados. Eles estacionaram o veiculo em frente ao escritório onde estavam os dois caixas eletrônicos, montaram os explosivos e explodiram dois caixas. Logo após a explosão os bandidos colocaram o dinheiro em um saco e fugiram.

O impacto foi tão forte que teto e parede foram todos para os ares


O vigilante do Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano, que fica próximo ao consorcio, foi ao local averiguar a situação e também acabou sendo rendido e obrigado a deitar-se no chão juntamente com os outros reféns.


O veiculo utilizado pelos bandidos foi encontrado abandonado na zona rural de Maurilandia-Go com o vidro quebrado. Estima-se que os bandidos tenham levado grande quantidade em dinheiro, já que ontem (03) os caixas haviam sido abastecido para o pagamento dos funcionários da empresa.

Nenhum comentário: